CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

OAB-PE e CAAPE inauguram Escritório Modelo e Ponto CAAPE em Ipojuca


A advocacia de Ipojuca vai ganhar um novo Escritório Modelo e Ponto CAAPE. A inauguração acontece nesta sexta-feira, 06.08, às 15h30, e, devido à pandemia da Covid-19, o evento será realizado apenas com a presença das diretorias das instituições. Implantado pela OAB-PE e OAB Ipojuca em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), a novidade contempla a advocacia da região, com todo o suporte oferecido pelo Escritório Modelo. Um escritório compartilhado onde, mediante agendamento prévio, as advogadas e advogados poderão atender seus clientes em um espaço completo e realizar audiências telepresenciais. 

O Ponto CAAPE leva os benefícios da Caixa de Assistência de maneira cômoda e confortável, com o acesso próximo dos advogados e advogadas de Ipojuca. Entre os benefícios assistenciais oferecidos estão os adesivos de acesso aos Estacionamentos CAAPE, Wi-fi e máquina de café. Já o Escritório Modelo é um benefício importante para os advogados que não têm estrutura de escritório montada, em especial para a jovem advocacia. 

Para o presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins, esses novos benefícios irão trazer comodidade ao dia a dia dos advogados e advogadas de Ipojuca. “O Escritório Modelo e o Ponto CAAPE são mais duas iniciativas para facilitar e tornar ainda mais confortável o trabalho da advocacia da região, auxiliando os jovens advogados e advogadas e levando esses benefícios para toda a advocacia de Ipojuca.” ressalta.

 Sobre a CAAPE

A Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco – CAAPE é o braço assistencial da OAB Pernambuco, atendendo as advogadas, advogados, estagiárias e estagiários com inscrição na Ordem. A entidade oferece benefícios em prol da qualidade de vida e bem estar da advocacia pernambucana. E, com a chegada da Covid-19, a CAAPE implementou novas ações e programas, para que o suporte aos advogados e advogadas seja ampliado.

 

Informações para a Imprensa:

 

EXECUTIVA Comunicação

Flávia Castro -  81 99698.0116  - producao@executivacom.com

Giulia Rodrigues – 81 99128.4532 - digital@executivacom.com

Coordenação de atendimento:

Fabiana Galvão – 81 99966.4166 -fabiana@executivacom.com

Karlla Barbosa – 81 99961.7937 - karlla@executivacom.com

 

Site_www.executivacom.com

LinkedIn_ https://www.linkedin.com/company/executiva-com/

IG_ https://www.instagram.com/executivacomunicacao/

Facebook_ https://www.facebook.com/executivacom/

 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais